quinta-feira, 24 de março de 2016

de Minas para o Mundo, Capítulo n°25


¿Será que toda saudade é igual?

Já andei por vários caminhos
Olhei inúmeros horizontes
Vi o sol se pôr...pra ir te iluminar
Fiquei na companhia da lua...
Contando as estrelas pra você chegar

"Toda noite que sonhei.
Senti um vazio quando acordei!"

Sei que estou contigo a cada passo!

Mas quando eu estou sozinho, com frio.
Tento buscar a sua luz.

Mais uma primavera...em que você cruzou o oceano.
Cruzou a linha, distante...meu outono.

Eu sempre olho para o céu e tento buscar a sua luz;
No sol de Osaka, nas ramblas de Barcelona...
Em uma nuvem pra formar sua sombra e me acompanhar...
Até que o vento a leve embora...e traga você.





Everglow - Coldplay
Up & Up - Coldplay
Amazing Day - Coldplay


Nenhum comentário:

Postar um comentário