quinta-feira, 14 de maio de 2020

de Minas para o Mundo, Capítulo n°38


Quando eu fecho meu olhos.
Quando estou sozinho.
Quando estou voando, cruzando o mundo.
Em tudo que vejo, a cada segundo.
Você não sai do meu pensamento.

Cada momento juntos.
Cada viagem.
Cada restaurante.
Sorrisos, olhares.
Descobertas!

Lembranças!
Dias que ficaram marcados.
Na memória.
Marcas do passado.
No coração.
Dias que não voltam mais.

Outono!
Foi onde tudo começou.
Pouco a pouco, conversa a conversa.
Os dias foram passando.
O inverno chegando.
Frio?
Tínhamos o calor da paixão.

Inverno!
Aquele dia, daquele ano.
No carro, no lago, no hotel.
Loucura.
Contra qualquer previsão.
A Vida é assim, inesperada.
Incrível!
Um amor nasceu.

O tempo passou!
Dias de sol.
Tempestades.
Idas e vindas.
Chegadas e partidas.
Datas e nomes.

Mais um outono!
Nunca estivemos tão perto.
Vivendo aquele sonho.

Aquele sonho!
Que ficou para trás...
Tão perto!
Que 2 meses nos deixaram tão distantes.
Um muro que você ergueu entre nós.
Seus desejos, novos rumos.
Eu...longe, longe...aqui do lado.
Ficou a indiferença.

Musica - Miracles - Coldplay


14 do Cinco de 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário